quem inventou o computador

Responda a pergunta: Quem inventou o computador? Não é fácil, há muitas pessoas que discordam sobre quem deve ser atribuída esta invenção maravilhosa. Quem inventou o computador, como uma ideia pode ser atribuída a JH Smith, em 1782, o conceito foi chamado de motor de diferença, mas não foi até 1822 que Charles Babbage voltou para a idéia e construiu a máquina deferente. Em 1837 Babbage descreveu a idéia do projeto Máquina Analítica é um computador de uso geral moderna, você também pode dizer que Babbage inventou o computador pessoal.

Outros argumentam que Babbage não é que inventou o computador, mas existem artefatos mais antigos datam de um dispositivo mecânico que calculou as posições dos signos astrológicos, mas eu acho que não se encaixa no conceito de computador.

Você também pode dizer que, em 1623, nós projetamos a primeira calculadora mecânica, foi na Alemanha, por Wilhelm Schickard, ou a Pascaline de Blaise Pascal inventou em 1645, representando os dados da máquina, utilizando as posições de engrenagem.

Uma parte importante da invenção do computador é a invenção do algoritmo, pelo matemático e engenheiro Muhammad ibn Musa al-Khwarizmi, isso significa resolver problemas de álgebra e aritmética metodicamente. Mas não foi até 1936 que Alan Turing em descrever a máquina de Turing quando formalizou o conceito de algoritmo.

É claro que muitas pessoas contribuíram suor e lágrimas, anos de pesquisa e vidas para você ler este artigo supor que em um computador pessoal localizado em sua casa, escritório ou em qualquer lugar, não é como nós sabemos quem fez a invenção do telefone ou a invenção da televisão, ou a invenção da lâmpada.

Agora Quem inventou o computador moderno? Há três candidatos a ganhar o prêmio cobiçado, esta corrida é entre 1941 e 1946:

Nós Konrad Zuse em 1941 que criou o Z3 computador, que foi a primeira máquina, programável totalmente automático, dois atributos importantes quando se descreve um computador moderno.

Continua John Vincent Atanasoff e Clifford lista Edward Berry, que completou uma calculadora de uso especial para resolução de sistemas de equações lineares, em 1942, foi chamado o ABC (Atanasoff Berry Computer), este é quem tem mais artigos sobre a rede como o inventor do computador.

Finalmente, em 1946, ele construiu ENIAC (Numerical Integrator eletrônico e calculadora) foi o primeiro computador de uso geral eletrônico, este monstro ocupou um porão inteiro, da Universidade da Pensilvânia, 200kW de energia elétrica consumida, foi utilizado pela Research Laboratory Balística Exército dos Estados Unidos.

Em conclusão: o título do primeiro computador eletrônico vai para o Zuse Z3, podemos dizer que Konrad Zuse construiu o primeiro computador eletrônico no ano de 1941.

Por fim, agradecemos todos aqueles homens que inventaram o computador gerenciado e contribuiu para evoluir na maravilha que é hoje, e que entrou em nossas vidas para mudar para melhor, um computador ou do computador é uma ferramenta indispensável para as pessoas podem aceder ao conhecimento universal, e que só pode ser bom.

Breve Computador Historira na Colômbia:

O primeiro computador que eu começar a Colômbia era um IBM 650 trouxe pela Baviera, este computador imensa feita por tubos de vácuo e operado com cartões perfurados veio em 3 de março de 1957.

O computador primeiro transistor chegou à Colômbia em 1961, Fabricato foi a empresa que comprou a IBM 1401.

Depois, entre 1980 e 1983 foram criadas empresas de marketing representando várias microcomputadores com marcas: NEC, Comodoro, Durango, Texas Instruments, HP e IBM em todo o mundo mais poderoso e PC (Personal Computer), que popularizou o conceito de computador pessoal. Colômbia, em 1995, entrou oficialmente online, graças aos esforços de uma equipe da Universidade dos Andes.

O primeiro computador que operava no México:

O primeiro computador que operava no México foi instalado na Universidade Nacional Autônoma DE MÉXICO, em julho de 1958.

Este é um cérebro IBM-650 eletrônico que usou tubos de vácuo, que só podia executar cerca de 10 mil operações por segundo. Isto constituiu, no final, uma fonte de interesse e uma mola que impulsionaria o agrupamento em torno de seu estúdio, muitos jovens estudantes de física e carreiras de matemática.

computador com cracas

Páginas

Entradas recientes

Blogroll